segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sophia Abrahão ~

Ela começou a carreira como modelo e chegou até mesmo a morar no exterior para fotografar. Mas logo descobriu que seu verdadeiro talento era atuar. Por volta dos 16 anos, Sophia Abrahão entrou em um curso de teatro e começou a se preparar para a difícil carreira nos palcos. Em 2008, foi convocada para ingressar na novela adolescente Malhação, da Rede Globo. Esse foi o pontapé inicial na carreira da atriz. Este ano, ela fez sua primeira participação na tela dos cinemas, no longa-metragem Malu de Bicicleta.
Aos 20 anos, Sophia está cursando a faculdade de Cinema - “uma de minhas maiores paixões”, como diz a própria. Além disso, divide seu tempo com as gravações da novela Rebelde, da Rede Record, onde vive a protagonista Alice. “Quando recebi o convite para fazer a versão brasileira de Rebelde fiquei muito feliz porque sei do peso da novela e do personagem. Eu me espelho muito na forma em que os atores da versão original tratavam os fãs. “Se eu receber o mesmo carinho que eles, já é muito gratificante para mim e também para a Alice”, conta Sophia.
Boa aluna e apaixonada pelos livros, ela diz que a leitura é um hábito que todo mundo pode adquirir. Bastaria achar o assunto que prenda a atenção e faça com que a pessoa chegue ao final no livro.
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário